quinta-feira, 13 de março de 2014

Ticiane Pinheiro fala pela primeira vez sobre namoro com César Tralli: “A gente está junto há quase um mês”

Apresentadora falou sobre o romance nesta quinta-feira (13)

Ticiane fala pela primeira vez sobre namoro com jornalista César Tralli: “A gente está junto há quase um mês”

Ticiane Pinheiro falou ao Programa da Tarde desta quinta-feira (13) a respeito de seu namoro com César Tralli. Na atração em que ela apresenta na Record, a apresentadora não só confirmou o romance com o jornalista da Globo, como também agradeceu o carinho de amigos e fãs que torciam por ela.

 — É verdade. Eu estou namorando o César. Estou muito feliz! Queria até mandar um beijo e agradecer a torcida de todos que sempre torceram muito por mim. Estou muito feliz. A gente está junto há quase um mês.  
O apresentador Britto Jr., seu colega de programa, brincou com Tici, dando à apresentadora um par de patins, equipamento muito usado pelo jornalista nas horas de lazer. 

  — Que bonitinho! Você sabe que meu namorado é um dos maiores patinadores, mas este é muito grande, acho que vou dar para ele (risos).   

Ticiane Pinheiro foi casada com Roberto Justus. Os dois ficaram juntos por sete anos e são pais de Rafinha.   César Tralli se separou, recentemente, da jornalista Flavia Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...