Por volta das 9H00 da manhã dessa segunda-feira (27/Jan), enfurecido o homem chegou à sede da rádio Mais FM e começou a quebrar tudo que podia. Ele portava um cabo de picareta e um facão com bainha.
O acusado iniciou quebrando a caixa do contador da energia elétrica, que fica fora do prédio; depois quebrou uma porta que dá acesso ao primeiro andar. Quando conseguiu entrar na sala de recepção o acusado quebrou praticamente todos os móveis do ambiente, inclusive uma TV de LCD e um receptor de parabólica que ficavam na parede. Além disso, ficaram em pedaços: biro, computador, rádio, quadro, jarros, entre outros.
Por sorte ele não conseguiu entrar nos estúdios da emissora, onde estavam três pessoas.
Antes que ele ferisse alguém e terminasse de quebrar toda rádio, a polícia chegou ao local e o deteve. O acusado ainda quebrou o para-brisa dianteiro de uma viatura, antes de ser contido pelos policiais.
Ele foi levado para a delegacia local, onde está preso. Segundo a polícia, a mãe do acusado esteve lá e disse que ele sofre de problemas mentais e que ultimamente estava com depressão e não estava tomando os remédios prescritos pelo médico. O acusado é cunhado de um dos funcionários da emissora.
O local foi isolado e a polícia aguarda a chegada dos peritos para realizarem a perícia do local.
Felizmente ninguém saiu ferido, apenas os funcionários da emissora estavam bastante assustados.
*Cofemac
Nenhum comentário:
Postar um comentário