Fiscalização tem dado resultados no combate a assaltos a ônibus, diz Sintro
"A Polícia continua realizando o trabalho ostensivo que pedimos. As motos estão nas ruas, as barreiras estão sendo feitas. E isto é a redução que estamos vendo na prática. Os rodoviários esperam que continue assim", declarou Nastagnan Batista.
Ainda segundo dados repassados pelo presidente do Sintro/RN, durante os 18 primeiros dias de setembro, foram registrados 20 assaltos, o que dá uma média de 1,1 por dia. "Foi uma queda significativa. Empresas como a Conceição e Guanabara tiveram uma queda enorme no número de assaltos", disse.
No mês de agosto, após aumento no índice de violência e manifestações dos rodoviários, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) intensificou os trabalhados de atuação na Grande Natal, colocando, nas ruas, equipes montadas para coibir, principalmente, assaltos e arrastões.
Último assalto
Durante a noite de ontem (18), um homem, armado, rendeu passageiros de um coletivo da Linha 73 na travessia da Ponte de Igapó, na zona Norte de Natal, roubando pertences pessoais e o dinheiro do caixa. O bandido chegou a efetuar um disparo dentro do veículo. A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas, não encontrou o suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário