O jogo é especial para o Rubro-Negro, que volta a jogar em casa diante do seu torcedor após dois anos e nove meses. A última vez que atuou em seu estádio com a presença da torcida atleticana foi no clássico Atletiba, pelo Brasileirão de 2011. Antes da Copa, a arena chegou a receber dois eventos de preparação, em jogos contra JMalucelli e Corinthians, com convidados nas arquibancadas. Para tentar dar um presente para os atleticanos, o técnico Leandro Ávila promete mandar o time para cima desde o início. Para isso, ele muda a escalação e deixa o Furacão com três atacantes. Dellatorre e Mosquito disputam uma vaga na frente.
No América-RN, apesar da vantagem, o discurso é de que não há nada ganho. O técnico Oliveira Canindé e os jogadores fazem questão de lembrar o duelo contra o Fluminense e garantem que não querem provar do mesmo veneno. Na ocasião, o time de Natal perdeu por 3 a 0 em casa, mas conseguiu fazer 5 a 2 em pleno Maracanã para ficar com a vaga. Então, a equipe potiguar entra em campo com bastante cautela para não tomar a virada no confortável placar.
Thiago Duarte Peixoto (SP) apita a partida, com Neuza Inês Back (SC) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP) nas bandeiras. O SporTV 3 transmite a partida, com narração de Luiz Augusto Xavier e comentários de Gil Rocha. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances a partir de 18h30 desta quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário