sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Casa de gremista de ato racista é incendiada em Porto Alegre

Assoalho da residência, que está sendo alugada, foi atingido na madruga desta sexta-feira na Zona Norte



Depois de ser ameaçada de morte e estupro pelo Whatsapp e ter a casa apedrejada, a gremista Patrícia Moreira da Silva, flagrada chamando o goleiro do Santos Aranha de macaco durante partida válida pela Copa do Brasil na Arena no final de agosto, teve a residência incendiada nesta sexta-feira. Por volta das 4h, o Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e controlou as chamas, que atingiram principalmente o assoalho.

Conforme o advogado dela, Alexandre Rossato, Patrícia deixou a casa após o episódio de injúria racial e está morando com familiares. O imóvel será alugado. Rossato lamentou o novo ataque, que classificou como "absurdo":

– Não temos ideia dos autores, mas o que está acontecendo é um absurdo. Estão tendo atos muito mais criminosos do que qualquer crime que ela tenha cometido.
Um dos irmãos da gremista registrou queixa na Polícia Civil, que investiga o caso. Na sexta-feira, dia 5 de setembro, Patrícia falou publicamente pela primeira vez sobre a injúria racial. Muito emocionada, ela demonstrou arrependimento e pediu desculpas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...