Cinco dias depois do Bradesco em Serra do Mel ter sido alvo do primeiro ataque a banco no Rio Grande do Norte em 2014, uma agência do mesmo banco também foi alvo de ação criminosa no município de Baraúna.
Segundo a polícia civil de Baraúna, na tarde de ontem (14), dois homens armados invadiram o Bradesco instalado na cidade e fizeram uma funcionária refém, antes de sair do local levando a vítima e uma quantia em dinheiro não revelada.
Após o assalto, os criminosos fugiram com destino ignorado e a refém foi liberada nas proximidades do município e resgatada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local que espera que imagens de câmeras de segurança ajudem na identificação dos bandidos.
Logo após o crime, tanto a PM do RN quanto a do estado do Ceará, que faz fronteira com o município, foram informados acerca da ocorrência e iniciaram diligências para capturar os criminosos. Até o fechamento desta matéria (18h), a polícia ainda seguia sem pistas dos assaltantes.
O ocorrido é o segundo caso de ataque a banco no estado potiguar neste ano. O primeiro também foi praticado na região Oeste do RN. Na madrugada do último dia 09, uma agência do Bradesco foi alvo de explosão. A autoria do crime foi atribuída a um bando formado por pelo menos oito homens que explodiram o local e fugiram com dinheiro.
E em uma ação criminosa similar, na madrugada do dia 24 de setembro de 2013, a mesma agência do Bradesco em Serra do Mel foi alvo de ataque. Na época, o ocorrido foi praticado por pelo menos seis homens armados que explodiram os caixas eletrônicos com dinamites e fugiram do local com o dinheiro que estava armazenado nos caixas.
*Informações: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário