quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mulher esconde droga na vagina e é presa após revista em presídio do RN

Foram apreendidas 82 gramas de maconha na Penitenciária de Alcaçuz.
Suspeita era companheira de preso que cumpre pena por tráfico de drogas.


Uma mulher foi presa com 82 gramas de maconha escondidas na vagina na manhã desta quarta-feira (15) na penitenciária estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, maior unidade prisional do Rio Grande do Norte. A suspeita é companheira de um detento que cumpre pena por tráfico de drogas e assalto.

A intenção, segundo a diretora da penitenciária, Dinorá Simas, era comercializar a droga dentro da unidade prisional. "Isso já vinha sendo feito por ela. Descobrimos e desta vez a pegamos nesta quarta, dia de vítima íntima", explica.

Dinorá relata que a suspeita ficou nervosa e não conseguiu fazer o procedimento para a revista. "Então disse que a levaríamos para o Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) e que sabíamos sobre a droga. Ela passou mal, mas decidiu retirar o material", conta.

A maconha seria comercializada dentro da penitenciária. "Cinco gramas custam R$ 50. É muito dinheiro", revela a diretora de Alcaçuz. O detento, que passaria do regime fechado para o semiaberto nesta quinta-feira (16), recebeu uma sanção disciplinar de 30 dias. O processo também foi enviado à Justiça, que decidirá se o preso continuará em regime fechado.

*G1 Rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...