A morte do ator Paul Walker comoveu neste sábado (30) fãs de todo o mundo. A página do astro de ‘Velozes e Furiosos’ no Facebook recebeu várias mensagens de solidariedade de admiradores de várias partes do planeta.
“Eu lamento profundamente essa trágica perda de uma tão boa pessoa. Descanse em paz… Orações, amor, sentimentos e mais orações. Deus abençoe as famílias e amigos”, escreveu Cheryl Van Dorne, da Flórida, EUA.
Sintético, Jayme Fernandes, do Peru, disse: “Descanse em paz, foi uma grande pessoa”. “Você viverá no meu coração de fãs de todo o mundo para sempre”, postou Eurlahei Smile, da Tailândia.
Walker participou de 5 filmes da franquia ‘Velozes e Furiosos’ e estava filmando mais um. A Universal Pictures se posicionou sobre a tragédia que chamou de “devastadora”, segundo o site Toofab.
“Todos nós da Universal estamos com os corações quebrados. Paul era verdadeiramente um dos mais amados e respeitados membros do nosso estúdio por 14 anos. Essa perda é devastadora para nós”, afirmou um representante.
Carreira - Paul Walker começou a trabalhar como modelo ainda bebê. Na adolescência, fez trabalhos para a TV e estreou no cinema em 1986 na comédia O Monstro do Armário. Na década seguinte, atuou em papéis pequenos em filmes como A Vida em Preto e Branco (1998), mas só despontou em 2000, com a estreia do primeiro Velozes e Furiosos e, com o sucesso da franquia, especializou-se em filmes de ação. Atualmente, filmava o sétimo filme da franquia, previsto para estrear em julho de 2014
Foto do carro que Paul
Walker estava na hora do acidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário