O estudo é da Sex Toy Lovehoney e compara o salário das pessoas com a sua vida sexual. O inquérito, cujos resultados foram citados pelo site do Daily Mail, mostra também que aqueles que recebem muito dinheiro, normalmente empresários e gestores, apresentam uma tendência maior para terem sexo fora do casamento. Isto porque, como refere a Lovehoney, ocupam posições que os obrigam a arriscar mais, transpondo essa característica para a sua vida pessoal.
Por esta razão, os relacionamentos amorosos das pessoas que ganham mais tendem a ser menos duradouros do que os daqueles que recebem menos dinheiro ao fim do mês.
Por outro lado, e apesar de fazerem sexo menos vezes, os que recebem um ordenado alto demonstram ser mais atrevidos no sexo, revela ainda a pesquisa.
Outra conclusão interessante saída deste estudo é que quem ocupa uma posição de domínio na vida profissional, procura posições mais passivas quando está a fazer sexo e vice-versa. Ao todo foram abordadas 1600 pessoas com níveis de remuneração bastante diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário