Um homem suspeito de ter estuprado e assassinado uma jovem foi linchado por populares, na noite de terça-feira (25), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. De acordo com a Polícia Militar (PM), Jeferson de Souza Ramalho, 18, foi morto a pauladas e pedradas. Ninguém foi preso.
O caso foi registrado por volta de 22h30, próximo à Lagoa Mundaú, no Dique Estrada. Segundo o aspirante Araújo, do 1º Batalhão da PM, a polícia foi acionada por causa de um corpo que estava em frente à Igreja São Pedro. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o corpo de Ramalho ao lado de várias pedras e pedaços de madeira.
“As pessoas falaram que ele havia estuprado e matado uma mulher há alguns metros de onde foi espancado e morto. Tentamos apurar quem foi responsável pelo linchamento, mas só soubemos que foram muitas pessoas que moram na região”, informou o aspirante.
O corpo da jovem foi achado próximo a uma quadra de esportes às margens da lagoa. Ela estava sem roupas e com marcas de agressão. Os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário