As marcas detiros ficaram nas paredes de casas
Os assaltantes que agiram na cidade de Parelhas/RN, na noite desta segunda-feira, (17), não estavam pretendendo roubar algum estabelecimento comercial existente na localidade. Quando os policiais chegaram na ocorrência, os quatro estavam tomando um veículo Corolla e o Corsa Sedan de assalto.
Os homens quando avistaram os policiais, abriram fogo. O que mais atirou contra os PMs foi o Felipe Alves da Silva, de 29 anos, natural de Campina Grande/PB. Este foi atingido por 10 disparos de pistola de calibre ponto 40, todos de raspão, inclusive, foi socorrido para o Hospital local e depois para Natal, de onde já recebeu alta.
O tenente Mikael disse que o preso estava no Hospital Walfredo Gurgel no início desta tardo aguardando uma ambulância para voltar para Parelhas, aonde deve ser autuado na delegacia de Polícia Civil. O oficial também confirmou a detenção de um homem natural de Parelhas, sob suspeita de ter dado apoio logístico aos assaltantes. Uma informação que está sendo apurada, é que os criminosos chegaram ao local em uma caminhonete L200 de cor escura que não foi vista pelos policiais.
Sobre os demais assaltantes, um deles morreu no confronto. Este foi identificado apenas como Pinguim. Outro fugiu pelo mato, e provavelmente estava com uma arma longa. O quarto elemento deixou o lugar da ação levando um Corsa Sedan, tomado de assalto.
Mas de 30 policiais, inclusive alguns que estavam de folga e até que trabalham em outras cidades, e diversas guarnições agiram no confronto com o bando.
Portanto, os assaltantes queriam roubar carros. Com relação ao parelhense detido, o Tenente Mikael, disse que ele está na Delegacia e nega qualquer participação na investida do grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário