Massa ignorou a ordem e não permitiu que o companheiro passasse. Brasileiro terminou na sétima posição
O caso é parecido com o que aconteceu no GP da Alemanha em 2010, quando ele recebeu a mensagem "Fernando (Alonso) está mais rápido que você". Na ocasião, Massa permitiu que o espanhol Alonso fizesse a ultrapassagem e recebeu críticas dos torcedores brasileiros.
Ontem, o final da história foi diferente e Felipe Massa não permitiu que o finlandês passasse e pudesse brigar pela sexta posição com o inglês Jenson Button.
Após a prova, o brasileiro concedeu entrevista e disse acreditar que fez o que achava correto."Ouvi a mensagem. Lutei até o fim e fiz minha corrida. Valtteri não conseguiu me passar. Seria difícil ele conseguir passar o Jenson. Os pneus dele estavam um pouco melhores, mas não o suficiente para me passar e passar o Jenson. Creio que fiz o correto. Não acho que o clima vai estar ruim na garagem. Eu fiz o melhor que pude para mim e para a equipe e eles precisam fazer o mesmo. Lutei até o fim e meu objetivo era marcar o máximo de pontos para mim e para a equipe. Ainda estamos na segunda corrida", declarou em entrevista à TV Globo.
O vencedor da prova foi o inglês Lewis Hamilton da Mercedes. Em segundo lugar, o líder do campeonato Nico Rosberg e Sebastian Vettel fechou o pódio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário