Mesmo com goleada, torcida pega no pé de jogadores após duas derrotas seguidas
Incomodada com as derrotas para Sevilla e Barcelona, parte da torcida do Real Madridvaiou jogadores da equipe durante a vitória de 5 a 0 sobre o Rayo Vallecano, sábado, no Santiago Bernabéu. Nem mesmo Cristiano Ronaldo, autor de um gol, e Gareth Bale, que balançou a rede duas vezes, escaparam das críticas dos torcedores.
- Já disse muitas vezes que compreendo as vaias quando merecemos. Neste momento os jogadores estavam se esforçando muito e pode ser que tenham vaiado porque não fomos bem nas duas últimas partidas. Mas precisamos da ajuda de todos e vaiar Cristiano não é compreensível - disse o italiano.
O resultado em casa deixou o Real com 73 pontos na terceira posição, atrás de Atlético de Madrid (76) e Barcelona (75). Na próxima quarta, o time merengue volta a campo no Bernabéu para enfrentar o Borussia Dortmund pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.
- Teremos um bom ambiente na quarta. Todo mundo tem um um sonho, que é a "Décima" (NR: o Real tem nove títulos da Champions), e todo mundo sabe que poderemos vencer se tivermos a ajuda de todos para chegar neste sonho - concluiu o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário