Tem uma propaganda que diz: "A coisa não tá fácil pra ninguém", que diga a nossa governadora Rosalba Ciarlini, que foi recebida por dezenas de servidores que lotaram as galerias da Assembleia Legislativa para a leitura anual com uma sonora vaia na tarde desta segunda-feira (17).
A presença de dezenas de servidores com muitos cartazes e apitos, alguns cobrando a implementação dos planos de cargos e salários preocuparam a organização da solenidade da leitura anual da governadora Rosalba Ciarlini. Os manifestantes a toda hora, gritavam e apitavam, atrapalhando assim, a leitura que a chefe do Executivo fez.
Visivelmente tensa, Rosalba Ciarlini demonstrou isso antes mesmo de começar a leitura. Quando foi chamada para fazer o discurso, ela fez menção que iria ler sentada na mesa de autoridades, o que nunca havia ocorrido. Permanecendo na mesa, a chefe do executivo evitaria ficar ao lado dos manifestantes, separada apenas pela divisória de vidro.
Sobre as manifestações que enfrentou hoje na Assembleia, a governadora Rosalba Ciarlini cobrou respeito.
“É o direito de reivindicar. Mas nossa democracia precisa ser amadurecida com o sentimento de não misturar democracia com falta de respeito, baderna, com ações que não engrandecem o nosso Estado”, disse.
Confira o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário