Cerca de 100 torcedores invadiram o centro de treinamento do Corinthians na manhã deste sábado (01). Mesmo com policiais no local, os corintianos pularam um portão e se destinaram aos campo do CT Joaquim Grava, onde o técnico Mano Menezes comandaria uma atividade tática, marcada para as 9h30. A reação negativa da torcida alvinegra se deve muito a goleada sofrida diante do Santos por 5 a 1 na última quarta-feira (29).
A Polícia Militar foi chamada quando havia apenas um protesto pacífico de 15 torcedores no início da manhã. Mas, quando o grupo aumentou, o policiamento não pode conter e ficou apenas observando no início. Os torcedores deram a volta no CT, fizeram dois buracos em um alambrado e invadiram o local. Outros pularam o muro em busca de encontrar jogadores e cobrá-los.
Alguns torcedores conversaram com o diretor de futebol Ronaldo Ximenes e com o auxiliar e ex-jogador Silvinho. Os alvos principais eram os atacantes Émerson Sheik e Alexandre Pato, muito contestados pelo baixo rendimento nos últimos meses.
Até o momento, a polícia só conseguiu retirar alguns invasores. Outros permanecem no local querendo conversar com os jogadores, que se encontram junto da comissão técnica, trancados em uma sala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário