Quatro pessoas foram detidas suspeitas de assassinar Gleyciel Cândido Lusquinho, de 14 anos, em Nova Venécia, Espírito Santo. A Polícia Civil informou que o crime foi cometido com requintes de crueldade e que os suspeitos tomaram o sangue da vítima. O corpo do garoto foi encontrado enterrado no quintal da casa de um dos envolvidos após denúncia anônima.
Na imagem, Andréia Amaro da Silva, de 18 anos, suspeita de ter planejado o crime. Ela teria decidido matar Gleycel porque estava com ciúme dele com uma garota. O garoto foi morto enforcado e atingido por golpes de martelo, além de facadas.
O corpo da vítima foi encontrado enterrado na casa de Jorge Mariano da Silva, de 48 anos. A polícia prendeu os suspeitos após denúncia anônima. Eles confessaram a morte e disseram que cometeram o homicídio a mando de Andréia. Os suspeitos disseram ainda que beberam o sangue da vítima.
Janine Fantecelle, de 26 anos, também foi detida suspeita do crime. Eles devem responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores.
O menor de idade detido suspeito de participação relatou todo o crime. Segundo a polícia, nenhum dos suspeitos mostrou arrependimento e atraíram a vítima porque eram todos conhecidos. O menor deverá responder pelo crime com medida socioeducativa.
*Informações: Portal R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário