segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Leonardo sobre irmão Leandro ao ‘Fantástico’: ‘Não tem um dia que não lembro dele’


Leonardo, 50, revelou em entrevista ao "Fantástico" que nunca esqueceu o seu irmão e companheiro de dupla, Leandro, 36, falecido em 1998 por conta de um câncer no pulmão.

"Nossa, eu fiquei fora de mim, fora do chão. Não tem um dia que eu acordo que eu não lembro nele. Quando piso no palco e também quando vai acontecer um momento especial desse que é de 30 anos de carreira, as lembranças vão vir com muita força, eu tenho certeza disso. Vai rolar emoções muito fortes", desabafou o sertanejo que está completando três décadas como cantor.
Em conversa com a jornalista Carla Vilhena, 46, o artista também falou do filho Pedro Leonardo, 26, que desistiu da carreira musical depois do grave acidente de carro que sofreu em 2012. "Está aqui tranquilo, teve aqui comigo ontem, almoçando comigo, já todo tranquilo, todo certo. Vitória", disse ele.
Com humildade, Leonardo garantiu que com toda a fama, sucesso e conquistas, ele só tem motivos para agradecer a Deus. "Não posso pedir mais nada pra Deus, é só agradecer. Agradecer o resto da minha vida e eu ainda acho que estou devendo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...