avião transportava 97 pessoas; ninguém ficou ferido
O piloto de um avião que transportava 97 pessoas foi obrigado a fazer um pouso de emergência no oeste da Austrália nesta terça-feira (29) depois que um de seus motores pegou fogo. Ninguém ficou ferido.
"Quando o fogo foi detectado, o motor foi desligado e, o fogo, extinto", informou a companhia Cobham Aviation Services em um comunicado. "Não houve feridos entre os 92 passageiros, os dois pilotos e os três tripulantes", continuou a empresa.
O voo decolou do aeroporto de Perth e tinha como destino Barrow Island, mas acabou retornando a Perth para o pouso de emergência. As causas do incêndio, que atingiu um dos quatro motores do avião, estão sendo investigadas.
O passageiro Jason Grimmett, que estava próximo ao motor que incendiou, contou que houve um princípio de pânico dentro do avião.
"O combustível começou a jorrar, e então [o motor] pegou fogo. Houve um pouco de pânico a bordo, mas os pilotos foram bastante rápidos e cortaram as linhas de combustível", disse Grimmett em entrevista à agência de notícias Associated Press.
Nenhum comentário:
Postar um comentário