terça-feira, 29 de abril de 2014

Rodrigo Faro mantém a simplicidade: "Não tenho o ego que vejo na maioria dos artistas"

Apresentador valoriza tempo que passa com a família

Rodrigo Faro procura sempre passar um tempo com a família

Rodrigo Faro vive um momento de grande sucesso profissional, ainda mais com a estreia da Hora do Faro. Apesar do prestígio, o apresentador afirmou à revista Caras que a fama e a grana não subiram à cabeça.  
— Sem falsa modéstia, não tenho o ego que vejo na maioria dos artistas. Minha relação com quem trabalha comigo é tranquila, simples. Claro, fico feliz com tudo o que aconteceu na minha vida, sei meu valor e o tanto que trabalhei para conquistar tudo, mas isso não me faz melhor que ninguém.  
Pai de três meninas, Clara, Maria e Helena, Faro procura sempre estar ao lado delas e lidar com o tempo da melhor forma possível.  
— Meu grande desafio é administrar o tempo. Minha maior preocupação é ser um pai presente. Não cogito ficar mais que dois dias sem vê-las. Se chego em casa cedo, ajudo na lição de casa, dou banho, seco o cabelo, boto o pijama, conto história... Vida de pai normal. Em casa não sou o artista! Tento ser um cara diferente do convencional, mas com os valores que aprendi com a minha mãe e avó. Quero que elas falem: "Papai é o meu ídolo, meu herói, em quem me espelho".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...