Dois camaradas, aparentemente menores, suspeitos de pertencerem a uma gangue investigada por vários assaltos nos bairros Boa Vista, Alto da Conceição e Belo Horizonte, Chegaram em uma padaria no Belo Horizonte, no inicio da noite e anunciaram um assalto. Eles estavam de motocicleta e tinham as mesmas características dos outros assaltos praticados anteriormente.
Inocentemente, um dos acusados entrou na padaria, anunciou o assalto e nem olhou para os clientes do estabelecimento. Parece que na padaria, havia um policial comprando pão e não suportou o atrevimento do moleque. O agente da Segurança Publica bem treinado, deixou o mesmo saír do estabelecimento e meteu bala.
L.M.C de 15 anos de idade foi alvejado e caiu. O outro fugiu a pé deixando seu comparsa e a moto para trás. Carinhosamente, o adolescente ferido, foi conduzido pelos policias da Força Tática para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
A policia não confirma se os disparos foram efetuados por um militar. Revoltada e cansada com a bandidagem populares queriam meter a peia no cabra trabalhoso, mas foram impedidos pela policia.
O Bom senso adverte: Só vale a pena reagir em absoluta segurança para não colocar em risco a vida de pessoas inocentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário