Graça como era conhecida, foi encontrada desacordada na manhã do dia 23 de setembro e após atendimento médico no Hospital Municipal de São Miguel foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia da cidade Mossoró, onde após dois dias de internamento não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo informações da Polícia Civil as acusadas identificadas como Maria Lucia Fernandes da Silva de 39 anos de idade e Solange Bezerra de Queiroz de 33 anos de idade, agrediram a vítima com chutes na cabeça, murros, tapas, além de terem batido com a cabeça da vítima diversas vezes conta o chão.
Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que após o fato a pessoa de Lúcia teria se mudado para a cidade de Icó-CE de onde é natural e que a pessoa de Solange teria colocado sua residência a venda.
De posse dos Pedidos de Prisão Preventiva expedidos pelo Juiz Dr. Felipe Luiz Machado Barros, a equipe comandada pelo Delegado Dr. Andson Rodrigo de Oliveira, deslocou-se até a cidade de Icó-CE, contudo obteve informações de que a acusada estaria residindo novamente na cidade de São Miguel, onde os mandados foram cumpridos e as acusadas presas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário