O preso de justiça Francisco de Assis Araújo, o Cleidinho, foi preso em flagrante pela Policia Militar ontem segunda-feira, 2, por tráfico de drogas. Cleidinho estava comprando drogas em Caraúbas e vendendo em Apodi. Seus principais clientes eram presos do Centro de Dentenção Provisória.
Ao menos era isto que constava no seu caderno contábil. Havia os nomes dos consunidores e os respectivos valores devidos ao traficante. O capitão PM Inácio Brilhante, que coordenou o trabalho que resultou na prisão, informou que vinha seguindo os passos do suspeito há 10 dias.
Informou que havia armado uma campana para prender os suspeito em fragrante, no momento que visse com drogas de Caraúbas, mas não deu certo. Entretanto, os policiais perceberam que continuava a movimentação suspeita na residência do suspeito e foram fazer uma abordagem.
Os policiais apreenderam crack, maconha, uma espingarda calibre 12, munições e a caderneta com a contabilidade do tráfico. O preso foi apresentado ao delegado Renato Oliveira, que o autuou em flagrante.
Cleidinho perdeu a condição de prisão em regime semi aberto. Agora terá que cumpri sua pena em regime fechado, tanto a que já foi condenado como a pena que ele vai pegar por ter voltado a traficar drogas de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário