terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Traficante ostentava drogas e uma pistola banhada em ouro

A pistola Ponto 40 havia sido banhada em ouro pelo traficante

Policiais da Força Tática de Apoio da 2ª Companhia do 5º BPM (Antônio Bezerra) capturara, na noite de segunda-feira, o traficante Carleandro Oliveira da Silva, 30, o ‘Fofão’, apontado como o chefe do tráfico de drogas no bairro Vila Velha, na zona Oeste de Fortaleza. O bandido já havia sido preso, no ano passado, por inspetores da Delegacia de Narcóticos (Denarc) e é apontado como um dos mais perigosos da Capital.  Para surpresa dos PMs, além de drogas, o traficante portava uma pistola de calibre Ponto 40 banhada em ouro, numa forma de ostentação perante seus comparsas e clientes.

Além da pistola, o bandido foi flagrado com vários tijolos de maconha e crack e uma balança de precisão.  Ele é tido como responsável pela morte de traficantes rivais na comunidade do Vila Velha e figurou como um dos mais procurados pela Denarc, até que foi capturado no ano passado. Mesmo assim, já estava novamente em liberdade e voltara a fazer o que praticava antes, vender cocaína e crack para os jovens daquele bairro.

A ostentação tornou-se uma das características dos traficantes de drogas da periferia. Com o dinheiro da venda de drogas eles compram armas, carros importados com ‘paredões’ de som e até escolta de bandidos em motos. Andam sempre com várias garotas (muitas delas menores de idade)  em casas de forró, usam cordões de ouro grossos e muitos anéis. Agora, resolveram aumentar a ostentação. Esta não foi a primeira vez que a Polícia apreendeu com traficantes armas banhadas em ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...