domingo, 15 de dezembro de 2013

ITEP de Caicó parou atividades prejudicando atendimento em 25 cidades do Seridó


A direção do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia – ITEP de Caicó, emitiu nota no início deste final de semana informando de uma paralisação no funcionamento do órgão no Seridó, por falta de estrutura de pessoal. A nota assinada pelo sub-coordenador, Raimundo da Costa Júnior, revela a situação de calamidade por que passa o órgão que faz parte da estrutura da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
No período de 15 à 31/12/2013, serão suspensos os serviços de necropsia na unidade de medicina legal de Caicó, por causa de não dispor de um necrotomista para auxiliar o médico legista quando da realização da referida pericia necroscópica.
A partir do dia 23/12/2013, serão suspensos os serviços de recebimento de materiais que são encaminhados para perícia no ITEP/Natal, a entrega de documentos aos fóruns, delegacias e promotorias, a postagem de correspondências, bem como, o andamento dos serviços burocráticos, de expedição de ofícios, digitação de laudos, declarações, certidões, entre outros.
Também a partir do dia 23/12/2013, serão suspensos os serviços administrativos de atendimento ao público, haja vista não dispor de servidores na escala de plantão para atender a população.
No período de 29 à 31/12/2013, será suspenso o serviço de recolhimento de cadáveres em locais e municípios jurisdicionados pela unidade do ITEP/Caicó, uma vez que órgão não dispõem de motoristas escalados para realizarem o serviço.
De acordo com a nota, o problema se dá em “virtude das difíceis condições de trabalho em que se encontram os servidores da unidade do ITEP regional do Seridó-Caicó/RN, por não dispormos de servidores para o preenchimento das escalas de plantões referente ao mês de dezembro/2013″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...